terça-feira, 27 de julho de 2010

AVISO, novas postagens

galeraaa, e ae? de boa? espero que sim. Então, hoje venho avisar que nos proximos dias vou fazer edits so pra mim por enquanto, mais quando acabar e se der vontade TALVEZ eu poste. Mas estou aqui pra falar outra coisa. O Caio ta em casa de novo e vai voltar a postar e tb pq eu vou começar a postar as peças que eu tenho aqui no pc e é so ALGUMAS pq eu tenho mais de 500 aqui no pc então vou postar as que eu acho que vcs vão usar como, cornetas, caixas prontas, caixas vazias, dutos, protção ara falante (não tem muitos por ai então vou postar todos meus!), rodas, pneus 3d e textura, adesivos e etc.

então é só por hoje.

obrigado por lerem esse texto que não vale nada! :O

visitem DIARIAMENTE a Los Baxos

Nenhum comentário:

Postar um comentário